6 de abr. de 2010

Olá!

Estamos em débito com a postagem de novas fotos e informações dos nossos últimos projetos... mas agora explicarei por quê.

Desde que decidi abrir a Doceria, em meados do ano passado, decidi também que deveria adquirir conhecimentos mais aprofundados desta minha paixão, que é fazer doces. Sendo assim, decidi fazer um curso de Chef Pâtissier.

O curso em questão começou no início de Março, e com ele estou tendo cada vez mais idéias e planos para a Doceria. Porém, o mesmo toma boa parte do tempo que antes eu dedicava às minhas encomendas e projetos.

E como gosto de fazer tudo com muita calma e nos mínimos detalhes (pois isto faz toda a diferença), passei as últimas semanas pensando e decidi que irei me dedicar exclusivamente ao curso. Portanto não estaremos aceitando encomendas até Agosto/2010.

Durante este tempo, estarei aprimorando ainda mais as nossas doçuras, e inventando novidades para poder oferecer a todos vocês!

Não deixem de visitar o nosso Blog, pois sempre que tiver alguma novidade colocarei aqui.

Caso queiram também fazer alguma consulta, ou falar sobre os cupcakes e outros doces, entrem em contato!! Nosso e-mail está à disposição: doceriaatelier@gmail.com .

Beijos,

Priscila